sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Os croquis do Victoria’s Secret Fashion Show 2014!

Sou completamente apaixonada pelos desfiles da "Victoria's Secret". Eles são maravilhosos, divos, musos e perfeeeeeitos!!! Toda aquela produção, o backstage, as modelos, a passarela, as músicas, o público, a agitação e a decoração me encantam! 
Por isso, não vejo a hora que chegue logo dia 2 de Dezembro, porque depois de 13 anos acontecendo nos EUA, o desfile será em Londres, no Earls Court!!!!!!!!! (Saibam que sou completamente apaixonada por Londres). Pois é... Coincidência de duas coisas pelo que sou encantada (VSFS + Londres) acontecerem assim, tão juntas!
O responsável pelo marketing da marca, Ed Razek, anunciou à "Vogue" inglesa: "Gostaríamos de vir para cá desde 1998, mas, infelizmente, ainda não éramos suficientemente conhecidos por aqui. Hoje já temos seis lojas no Reino Unido." Ai! Desculpa aí.
Bom, mas vamos ao assunto mais chamativo do evento... OS TÃO ESPERADOS LOOKS!
Os croquis (desenhos de moda; desenhos dos looks) foram publicados, e eu vou compartilhá-los aqui com vocês!!!
Me digam... O que significa essa bota estampada?!!!!!!!!

Os looks são divididos em temas. Esse é o do Gilded Angels. Ma-ra-vi-lho-so!!! E essa pedraria?!!

Esse é o University of Pink, que tem grafismos e oncinha.

Um pouquinho de "Era uma vez...". Esse é o Fairy Tale.

Essa é a Angel Ball, que chega chegando com máscara e espartilho!!!

E por fim... Essa será a Alessandra Ambrósio, vestida com a lingerie toda de pedras que vale um fortuna!! Como tema: Exotic Traveler!



Gente, esse desfile vai BOM-BAR (como sempre né?!)!!!
Tô surtandoooo!!!!



Fonte: lilianpacce.com.br


Um comentário :

  1. Oi Keth!
    Além das muitas cabeças criativas que a marca Victoria's Secret tem, até onde eu sei o designer se chama Todd Thomas, ele faz parte desse "clube" de mentes incríveis do show anual.
    As informações eu consigo em fontes confiáveis, na maioria das vezes sites em que confio realmente no que estão dizendo ;)
    A Victoria's Secret também me encanta muito! Tudo aquilo é um sonho mesmo, tanto as preparações (que levam o ano todo) dos desfiles, quanto o desfile em si!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente aqui!