domingo, 9 de novembro de 2014

Um sonho virando realidade: SPFW!

São Paulo Fashion Week, eu fui!!!! Não cabe em mim tanta felicidade!! Foi um sonho realizado!
Bom... vou contar "um pouco" sobre essa experiência inesquecível que passei.
Quinta-feira (06/11/2014), fui com as meninas do meu curso para o São Paulo Fashion Week, traduzindo... Semana de Moda de São Paulo. Lá, encontramos muitos famosos (com quem tirei fotos), assistimos a alguns desfiles (eu assisti ao da Glória Coelho e ao da Fernanda Yamamoto) que foram PER-FEI-TOS e tivemos direito à maquiagem no stand da "O Boticário" (mas eu não fiz, porque não deu tempo :P ).
Passamos o dia lá, andando, andando e nos deparando com pessoas e estilos suuuuper diferentes (e lindos pelo jeito, haha). Todas as dores nos pés, no corpo, a fome, a vontade de ir ao banheiro... tudo passou, você simplesmente esquece disso tudo! Não estou brincando, é verdade! É tão mágico que você foca só na experiência que está vivendo naquele momento! Foi magnífico!
Agora, vou mostrar algumas fotos do local e de mim com alguns famosos que eu encontrei por lá!!


Tudo começou quando vimos essa simples plaquinha aqui ↓


Até que entramos e... encontramos o "espaço" >.<


A entrada era maraaaaa, super colorida!!!!


O look do dia no SPFW >.<
Ahh, esse espaço era o que vendia as comidinhas, e era a céu aberto. No telão ali atrás, passavam todos os desfiles que estavam acontecendo a cada momento!


O convite para o desfile da estilista Glória Coelho!
Está rasgado porque os seguranças fazem isso no pobre convite para certificar de que passamos por eles :'(


Na fila do desfile quando de repente minhas amigas:
 - OH MEU DEUS?! AQUELA É A CAMILA COELHO???!!! (ela estava de costas)
 E eu digo:
 - SIIIIIIIIIIM, É ELA!!!!!!!
E elas duvidam:
 - SERÁ? NÃO... NÃO É ELA...
E eu insisto:
 - É ELA SIIIIIIIMMM!!!!
E era minha gente... era a própria CAMILA COELHO, a do blog "Super Vaidosa"! Maravilhosa, linda e muuuito simpática! Até nos cumprimentamos com beijo e abraço! >.<


E então... entramos local para assistirmos ao desfile!
Abaixo o vídeo do final dele ;)

                                        

Quando terminou o desfile, descemos até a passarela para tentarmos achar mais algum famoso. E achamos! Lu Ferreira do blog "Chata de Galocha"! Gente, ela é um amoooooor de pessoa!!


Depois de sairmos do desfile da Glória Coelho, fomos para o stand da "O Boticário" para fazermos uma make bem fashion (no final das contas, não deu pra fazer), quando de repente o consultor de moda e stylist, Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", aparece atrás de nós! Claro que eu (e minha amiga) não íamos perder essa oportunidade de tirar uma foto com ele!


Logo depois me aparece uma moça com quatro convites para o desfile Inverno 2015 da Fernanda Yamamoto, dizendo que tinha sobrado essa quantia. Então, lá fomos nós, eu e mais três amigas (das quatorze que tinham ido ao SPFW).

Eu toda feliz da vida com o convite! :)


Abaixo, o vídeo do final do desfile.

                                       

Estávamos no stand da Barbie quando de repente, encontramos com uma das modelos do desfile da Fernanda Yamamoto! Claro, cheguei e perguntei se não poderia tirar uma foto com ela, hehe.


"Nossa! Com essa altura você me humilha!" disse Karol Pinheiro.
Ao sairmos do desfile da Fernanda Yamamoto, encontramos a blogueira Karol Pinheiro, do blog "Karol Pinheiro"! Uma linda! 


Visitamos também o stand da Barbie. Muuuito fofo!
Tinham várias Barbies expostas, com looks produzidos por estilistas famosos!


Tinha até a Barbie Karl Lagerfeld!! DI-VA!



Exposição de desenhos com as peças em tecido. Super mara!!


Como uma Barbie na caixa! 


Gente, estavam DANDO o sorvete Magnum, isso mesmo, era de graça! O meu era de frutas vermelhas, muuuuito bom!


Fomos então ao stand da "O Boticário" novamente, mas não para nos maquiarmos, e sim para assistir ao vídeo em 3D super top sobre os produtos novos da marca. No final, você ganhava um lápis de olho (roxo e que vem com esfumaçador (não tirei foto dele)) >.<

Essa sou eu assistindo ao vídeo com esse mega óculos e esse mega fone de ouvido :)


Um entretenimento diferente... espelhos, espelhos, espelhos e mais espelhos.


Lá tem uma lojinha super linda... e super salgadinha também :/
Experimentei essa coroa de flores gigantes e maravilhosas *-*


Ao sair da lojinha encontrei (na parte externa) a blogueira que fala tudo sobre make, Andreza Goulart, do blog Andreza Goulart. Muuuuuito gente fina e muuuuito simpática!


Ao entrar, encontrei Geisy Arruda entrevistando a ex-panicat, Thaís Bianca, para a Rede Record.


Pensa numa pessoa super gente boa, simpática, engraçada e, aahh... enfim, adorei ela! É a Maria Eugênia do novo reality show da MTV, "Adotada". 
Imagina uma menina no meio do corredor do SPFW, cheia de revista na mão, correndo com passinhos curtos, com a outra mão estendida pra poder chegar até ela. Essa era eu!


Após encontrar Maria Eugênia, encontramos em frente ao stand da "O Boticário" os ex-bbb's, Amanda e Roni! Eles são muuuuito lindos e simpáticos!!


Não, essa moça não é famosa (hahahahahahaha). Eu pedi pra tirar uma foto com ela porque achei seu estilo suuuper fashion e diferente. Olha esse chapéu!
Eu topava com ela o tempo inteiro e estava ensaiando pra pedir pra tirar uma foto, até que não aguentei, pedi e ela aceitou! E aqui está a foto :)


Eu e minha amiga tiramos uma foto com a apresentadora da GNT, Mariana Weickert, que também estava lá gravando para o canal.


Hehehe e mais uma vez encontramos algumas modelos. Agora foram as do desfile da estilista Juliana Jabour, e foram três!!


Bom... chegamos ao fim :( 
Tudo isso foi uma experiência incrível, e que eu resolvi compartilhar aqui com vocês :)
E essa foi a última foto que tiramos no SPFW (faltam algumas meninas) para fechar com chave de ouro!!!



Espero que tenham gostado!!
Beijos beijos ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!