segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dolce&Gabbana: Primavera Verão 2015

A influência espanhola sobre as tradições e cores da Sicília é a inspiração para as fotos da campanha publicitária Primavera Verão 2015 da grife Dolce&Gabbana, a qual apresenta as coleções desenhadas por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, sendo estrelada pelo toureiro espanhol José Maria Manzanares, que está acompanhado pelos modelos Bianca Balti, Blanca Padilla, Irina Sharipova, Vittoria Ceretti, Misa Patinsky, Travis Cannata e Xavier Serrano.
Elementos tradicionais italianos e espanhóis se combinam para dar às imagens um toque de sensualidade do Mediterrâneo.
A campanha é maravilhosa! As peças têm muito brilho, muita renda e muitos babados, lembrando mesmo da cultura espanhola e da Sicília (região autônoma com estatuto especial da Itália meridional). Os estilistas também "abusaram" do dourado, preto e vários tons de vermelho.
Veja primeiramente o vídeo, depois, logo abaixo, estarão três fotos (as únicas boas que consegui).





A campanha foi capturada por Domenico Dolce e com direção artística de Stefano Gabbana. Pat McGrath foi o maquiador e Oribe Canales o cabeleireiro.

Agora vem o vídeo do desfile da coleção, que ocorreu no quinto dia da semana de moda de Milão, na Itália. Fique maravilhada!



O que achou do desfile e do vídeo da campanha? Eu simplesmente amei! Todas as peças ricas em detalhes e o estilo é perfeito! Não é a primeira coleção da Dolce&Gabbana que eu fico aqui, com os meus olhinhos brilhando...



Beijos 





Fonte: senatus.net

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!