quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Os 26 looks mais lindos do VSFS!!!

Como vocês já sabem, eu sou apaixonada pelo Victoria's Secret Fashion Show (VSFS), e ontem (02/12) aconteceu o evento desse ano e foi lá em Londres >.< O desfile ainda não saiu por completo na internet, maaaas, os looks sim!! São muuuuuuuuuuuuitos looks, e para não colocar todos, fiz uma seleção dos 26 mais lindos (pra mim). Foi difícil gente, tinha mais de 100 looks!
Espero que gostem :)

Tema: Fairy Tale


Candice Swanepoel

Eniko Mihalik

Lily Donaldson

Jourdan Dunn


Izabel Goulart comemorando seus 10 anos na marca usando a asa mais pesada, de 27 Kg!! Arrasou!!


Tema: Gilded Angels


Devon Windsor

Behati Prinsloo

Lindsay Ellingson

Candice Swanepoel

Karlie Kloss


Cindy Bruna


Tema: Angel Ball

Kate Grigorieva

Sigrid Agren

Maria Borges

Lais Ribeiro

A top que causou com Taylor Swift (BFF's), Karlie Kloss!


Tema: University of Pink


Elsa Hosk



Tema: Dream Girl

Karlie Kloss

Lily Aldridge


Tema: Exotic Traveler
O tão esperado momento para se ver as fantasias e lingeries de 2 milhões de dólares cada que Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estarão vestindo. São chamadas lingerie-joias e foram confeccionados pela joalheria Mouawad.

Adriana de azul e Alessandra de vermelho. Divaaaaaassss!!! 

Isabeli Fontana também desfilou nessa "categoria".

Kelly Gale

Lais Ribeiro

Izabel Goulart

Barbara Fialho


Gente, eu só estou esperando o final do mês pra poder ver esse desfile! Meu olhos já ficam brilhando só de ver as fotos!! Deve ter sido maravilhoso como sempre!! ♥♥



Fonte: elle.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!