segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Tapete Vermelho do Globo de Ouro 2015

Ontem, dia 11/01/2015, aconteceu a premiação Globo de Ouro 2015 (no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills - California), mais conhecido como Golden Globes 2015. No início tem a entrada, a chegada dos famosos ao tapete vermelho (red carpet), e logo depois da premiação dos globos de ouro, acontece a festa. 
Maaaaas, vou falar e mostrar aqui nesse post sobre os looks do red carpet, os mais lindos, e no final, as famosas que pecaram.
Para mim, essa foi uma das premiações que tiveram a presença dos looks mais lindos!

Vamos começar com os casais!

O casal 20! Matthew McConaughey e sua Camila Alves. Ele vestindo Dolce&Gabbana e ela com vestido by Monique Lhuillier. Estão liiiiiiiiiiiindos! Mas Camila, vai com calma no tom rosé hein?! No Oscar 2014 você já usou esse tom. Cuidado!

George e Amal Clooney. O casal mais admirado do momento! Ele vestindo Giorgio Armani e ela by Dior. O vestido é super clássico, mas Amal, por favor, tire as luvas, sem elas você ficará mais phyna ainda!

Channing e Jenna Tatum. Ela optou por um vestido amarelo com babados na parte da frente by Carolina Herrera. O que acendeu ela, foi o cabelo que é escuro, mas quanto ao vestido (hehe) se fosse numa cor mais forte iria ficar melhor, porque o modelo dele ficou bom nela.

Aaaah esse casal! Behati Prinsloo e Adam Levine. A angel da Victoria's Secret brilha num vestido preto by Kaufmanfranco (ela poderia estar vestida melhor, achei o vestido muito sem sal sem açúcar). 

Eddie Redmayne lindooo - by Gucci, e a esposa Hannah Bagshawe.

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, que usa um vestido floral lindo, que eu adorei by Erdem.

E agora, com as famosas que arrasaram!

Emma Stone divaaaa!!!! Está maravilhosa by Lanvin. Essa combinação da pedraria prata com o preto e o cetim, mais o scarpin, eu a-do-rei!!!

Salma Hayek num vestido liiindo by Alexander McQueen. O cinto prata deu um ar esportivo ao look. Mas não precisava exagerar no branco né Salma? Bolsa, flor no cabelo, bracelete e brinco! 

Kate Hudson ahasou by Atelier Versace. Adoreeeeei o vestido! Esse decote e o detalhe com brilho na cintura, está divo! Super phyna!

Diane Kruger num vestido prata bem justo marcando a silhueta que ela tem, by Emilia Wickstead. Phyna!

Emily Blunt by Michael Kors. Gostei do modelo do vestido. Ele é bem fluido e tem um certo trançado/desenho em forma de "x" como decote, mas só acho que a cor não é muito legal, poderia ser um colorido.

Dakota Johnson. A protagonista de "50 Tons de Cinza" está divandoooo num vestido tomara que caia totalmente prata by Chanel. E essa sandália nudist que super combina?! E a clutch que também combina? Aaaaaaaadorei!

Reese Witherspoon by Calvin Klein. O vestido é lindo e ficou bem nela, apesar de realçar bastante os ombros e o colo.

Kate Beckinsale, num super vestido com o busto brilhante by Elie Saab. Ficou phyna! 

Viola Davis está linda nesse vestido vermelho by Atelier, todo bordado com pedras!

Allison Williams está linda by Armani Privé. O vermelho realçou seus olhos totalmente azuis. O vestido é da nova coleção de Armani, a qual todas as peças têm essa característica de bolinhas em miçangas como detalhe.

Jane Fonda magérrima arrasando no vestido vermelho com detalhe vazado na cintura e manga transparente, by Versace.

Heidi Klum arrasaaaaa no vestido by Versace. Adorei o modelo, os detalhes e a cor! Tudo ficou muito bom nela! Lindaa!!

Anna Kendrick by Monique Lhullier. Está super fofa! A cor que remete ao rosa velho com as gotas em um rosa/roxo, estão super combinando! Sem contar o modelo do vestido que caiu super bem nela!

Chrissy Teigen by Zuhair Murad. Que vestido maravilhoso é esse?!!!!! É uma renda meio bordado, com muitos brilhos e detalhes, e que eu amei!!!! E essa cor então? Ficou tudo super bem nela! Até o penteado ficou bom com o look!! Nota 10!

Felicity Jones by Dior. Gostei do vestido e acho que ficou bom nela. A cor dá um realce! #adoroazulpetróleo

Julianne Moore arrasou no vestido by Givenchy com plumas na calda e brilho mais claro no corpo. Adorei o look e achei que combinou com ela!

Amy Adams optou por MUITOS trançados, não acham? O vestido é bonito, a cor também é, e ficou bom nela, mas eu acho que há muitas pregas e tiras que vão pra lá e pra cá. Look by Atelier Versace.

Naomi Watts by Gucci. Está phyna demais! O vestido amarelo, justo que afina na parte de baixo ficou bom com o tipo de corpo dela. A clutch também combinou. Mas Naomi... O colar de cobra, mesmo sendo brilhante, ficou meio que fora do contexto do look, não acha?!

Lupita Nyong'o num vestido roxo com uma cascata linda na calda toda fluida, by Giambattista Valli. Ele é bem volumoso, inclusive no busto, que tem umas "pétalas" em tecido.

Jennifer Aniston by Saint Laurent. O vestido com paetês na parte de cima é lindo, mas deixou Jen com uma expressão muito baixa. Dá pra ver pelos ombros dela. Se o vestido os tampasse, não ficaria tão visível assim. E então, dá aquela impressão de que ela está meio, corcunda. Mas está bonita!

Gina Rodriguez num vestido preto com o barrado todo em franjas e bordado como crochê, by Badgley Mischka. O vestido é lindo, mas pode até ter ficado bom nela, mas marcou muito o que não era desejado.

Agora vamos aos looks das famosas que pecaram!
Pre-para...

Apesar de estar usando um vestido da nova coleção da Chanel, Keira Knightley parece estar usando um babador! Tá bom que é o modelo do vestido né, mas...
Além disso, tem as borboletas... Borboletas são lindas, mas em exagero acabam sendo bem... extravagantes na verdade!

Lorde, Lorde, Lorde... Você é jovem menina, pra quê ficar usando essas calças sociais largas, com blazer até o quadril e ainda me colocar um big de um colar brilhante... Realce sua silhueta e mostre suas curvas, honey! By Narciso Rodriguez.

Que cara é essa Lana Del Rey?! Também não tá curtindo o vestido? Gente... Olha isso. Não vou nem comentar, acho que já dá pra deduzir minha reação né?! Obrigada.
P.S.: Ela pode ser (por votação) a mais mal vestida.

Rosamund Pike está brilhando no filme "Garota Exemplar", mas no Red Carpet querida, você não está não. Esse vestido by Vera Wang não está legal em você. Ele te deixou três vezes maior! Não, não, não!

Ela só pensa em chamar, chamar, chamar atenção (8). Jennifer Lopez está ostentando tecido com o vestido by Zuhair Murad. Ou é muito, ou é pouco né Jennifer?!


E aí, o que acharam dos elogios e das críticas que eu fiz sobre os looks do red carpet?
Gostaram de alguns? Não gostaram de alguns?
Deixe um comentário dizendo qual o seu favorito e qual você não gostou de jeito nenhum!


Beeeeeijos 






Fontes: harpersbazaar.com
vogue.co.uk



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!