quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dica para este inverno: abuse do delineador!

Se você apostar no delineador ou no lápis preto para criar além do gatinho com twist o traço supergráfico, pode ter certeza que estará arrasando neste inverno!
A maquiadora finlandesa que mora em Londres, Ninni Nummela, prova que o delineador vai muuuuito além do risco rente aos cílios. E pode crer! Acompanhe as imagens e dicas abaixo!

Sexy de cima a baixo: Com o delineado intenso também na linha d'água inferior, o efeito gatinho de sempre ganha ares de sedução rebelde. A dica da expert é começar curvando os cílios para "abrir" o olhar, e depois utilizar uma caneta delineadora o mais próximo possível dos cílios, assim, desenhando a partir do canto interior até a extremidade. E por fim, utilizar um lápis na linha inferior, pintando bem a raiz dos cílios para dar intensidade. "O inovador aqui são as duas pontas não unidas, criando um efeito artsy que tira qualquer make do lugar-comum”.


Gráfico ao quadrado: “É inspirador como você pode mudar o formato dos seus olhos usando diferentes shapes (formas) com apenas um lápis ou delineador”, ensina Ninni. O gatinho quadrado, inspirado no movimento punk do final dos anos 70 ao início dos 80, tem efeito cool imediato. A make-up artist explicou que usou o delineador Creme Liner da MAC com pincel bem fino, e nas pálpebras aplicou uma camada extra de hidratante para dar brilho e refletir a luz.


Máxima potência: O formato curvo que cobre a pálpebra toda faz um minilift no rosto, ou seja, "levanta" a expressão, resultando num olhar forte e penetrante. O diferencial desse delineado é o canto interno quadrado, provocando uma "estranheza". Ninni ensina que o restante da maquiagem deve ser simples, usando apenas uma camada de máscara nos cílios superiores, para manter o look fresh. 


Esse é o meu favorito!!!! #amei♥
60 nada caricato: O look bold abaixo preenche quase toda a pálpebra, flertando com os anos 60 de uma maneira nada ridícula - ideia de Ninni.



Gostou? Vai investir em traços pretos bem marcantes neste inverno? Hahaha eu juro que vou tentar!!!
Beijos 


Fontes e fotos: dilsonstein.com.br
vogue.globo.com

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!