segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look do dia: Cinema e... Dinossauros!


Ontem, Domingo (15/06), fui ao cinema assistir "Jurassic World" em 3D. A-do-rei o filme! Simplesmente demais! A musiquinha do "Jurassic Park" continua, galera...
E para a ocasião, montei um look sport chic, que é um sport mais despojado mas com uma pitada de sofisticação :)




Eu nem amo esse laranja da blusa - pffff - e o legal, é que o desenho dela tem glitter na cor grafite, e a pulseira e os anéis, são nesse tom também! Combinou demais!

#details

Destaque pra make! Usei as cores da paleta de sombras da "Natura Aquarela" (que falei aqui).

Na hora do cineminha, nada mais justo do que vestir um óculos gigante e pesado para assistir ao filme ;)
E sim, estou com o meu por baixo hahahaha.

The zueira never ends né, gente? Hahaha.
Claro que eu tinha que tirar uma foto nesse estacionamento enoooooooorme! #minhacarafazerisso


Gostaram do look?! 
Comentem sobre o que acharam! Beeeeijos!




O look:

Blusa - Pool Riachuelo
Calça - Clock House C&A
Tênis - Converse All Star
Acessórios - Paris Bijou e Tresc
Bolsa - Kimbless 
(vou mostrá-la mais de perto num post que publicarei muito em breve!)




Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!