terça-feira, 30 de junho de 2015

Mais uma da série "Amo o que faço"


Lembram daquele post que eu fiz sobre a campanha publicitária que participei como modelo? Então, as fotos oficiais finalmente saíram! UHUUUUUUUU!!!! Vou postar TODAS elas aqui para vocês verem! 
Eu sei que o post vai enoooooorme, mas foi a maneira mais fácil que eu encontrei de postar, para vocês entenderem bem :) Mas está um luxo, quando mal esperarem já vai ter acabado, haha.
Ahh também tem o vídeo de making of e os da campanha (estão todos diviiiiiiiiiinoooooosssss!!!!!!! Vou publicar no meu canal do YouTube!), mas vocês terão que aguardar até amanhã!
Obs.: A resolução das fotos pode estar um pouquiiiiinho tremida, mas é por conta do tamanho delas, são muito grandes, e ao passar pro blog, tive que diminuir bastante. Mas não é nada que não dê pra ver bem :)

Vamos lá!







































É isso aí meu povo! Eu simplesmente amei tudo! 
Quero agradecer a todos os alunos do Téc. em Computação Gráfica do Senac Americana, Eduardo Permon, Lucas Alves e Wagner Santos; às lojas que ajudaram com o vestuário, sapatos e acessórios; ao cabeleireiro e maquiador Bernardo Souza; à Analu esteticista; ao fotógrafo Anderson Delaneza e às minhas queridas amigas Ester Santos e Nathália Dominguês, que foram as produtoras de moda desse projeto maravilhoso!



Links das lojas:


Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!