sábado, 13 de junho de 2015

Make do dia: sombra Natura Aquarela + Primer + protetor labial!


Giiiiiiiiiiiirls!!!! Esse post é pra vocês!
Durante o mês de Maio adquiri alguns produtinhos "básicos" de beleza, hehe. Vou falar um pouco deles aqui, e mostrar a make liiiinda que eu fiz usando-os! Vamos lá!


Começando com o Primer da "Toque de Natureza": o Primer nada mais é do que um produto que você passa antes de começar a make. Para todos os tipos de pele, ele minimiza as linhas de expressão e disfarça os poros, além de ajudar na fixação da maquiagem! Ma-ra!


Os pincéis da "Macrilan": adoooooooro! Comprei 3: o pincel labial, para passar batom; o pincel de sombra (divino!) e o chanfrado. Eu já tinha comprado alguns antes (falei aqui), mas queria os mesmos um pouco maiores, hehe. 
O de sombra é perfeito! Você passa ele na sombra e ela simplesmente... fica! No primeiro toque!



Estojo de sombras "Natura Aquarela": apenas perfeito! Com tons "clássicos" como nude e champagne, fiquei apaixonada quando passei! Tem do tom mais clarinho, ao mais dark! E pode misturar as cores, viu?! Fazer tipo um degradê, como eu fiz >.<



Usei esses 3 tons ↓ (É o terceiro, quarto e quinto da esquerda pra direita) ↑


O protetor labial (que ao mesmo tempo hidrata) da "Nivea": ótimo para passar antes do batom, e o bom é que ele não muda em nada o tom do qual você escolher passar! Tem o fator de proteção solar 30, e é super resistente à água! Ou seja, vai pra praia mulher, e use muito o protetor labial "Nivea"!
Obs.: Muitas vezes nós nos preocupamos apenas em passar o protetor solar no corpo, nos esquecendo dos lábios...



E o resultado final... tchan tchan tchan tchan..........

Ficou uma make super suave mas ao mesmo tempo muito linda! Pode-se usar tanto no dia quanto à noite (mas se quiser deixar mais "wow", aposte nos tons mais escuros ;) )



O complemento, como o batom, foi o Canela Envolvente, da "Natura faces" (falei aqui), e o Batom Lápis rosé, da "Avon" (falei aqui). Sim, tenho uma certa mania de misturar batons, haha.
O rímel é o da Natura Aquarela, da "Natura".


O que acharam giiiiiiiirls?
Comentem! Beijos 
 



Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!