quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os 8 Instagram's de desenhos de moda mais perfeitos pra você seguir já!

Eu AMO croquis (desenhos de moda)!!! Amo admirá-los e ver cada detalhe! Se você também gosta (se não, garanto que vai gostar a partir de agora!), com certeza vai querer começar a seguir já essas 8 contas no Instagram! São desenhistas de moda (profissionais e amadores) que arrasam em cada ideia! Tem desde brasileiros até estrangeiros! 
Confira!
-
I LOVE sketches!!! I love to admire them and see each detail! If you like too (if you don't, I guarantee that you will like from now!), surely you will want to follow right now these 8 accounts on Instagram! They are pages of fashion drawers (professionals and amateurs) who rock in each idea! There are since brazilians to foreign drawers!
Check it out!


@karenedina - Karen Edina


@crispimentta - Cris Pimentta
Brazilian


@guitomo - Guilherme Morais
Brazilian


@caroline_cll_illustrator - Fashion & Beauty Illustrator


@cristinaalonsoillustration - Cristina Alonso


@chicsketch - Chic Sketch


@shamekhbluwi - Shamekh


@hayden_williams - Hayden Williams



Eu simplesmente amo todos eles!!! 
Essas são as páginas de desenho de moda que eu sigo lá no Insta! Aproveita e siga o blog no Instagram!

O que achou?! Se apaixonou né?! Eu sonho em saber desenhar assim um dia! E vou conseguir! Hahaha
Me conte nos comentários qual a sua página favorita! Beeeeijos 

-

I absolutely love all of them!!!
These are the pages of sketches that I follow on Insta! Follow blog's Instagram!

What did you think?! You fell in love, right?! Hahaha one day I will draw like this! 
Tell me in the comments which was your favorite page! X 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!