quinta-feira, 28 de julho de 2016

Inspiração do dia: listras!


E a inspiração para esta quinta-feira é... look listrado! Isso mesmo, listras, muitas listras! Na vertical, horizontal, diagonal... Você pode checá-las no post das 5 super tendências que estavam prometidas para esse ano ;)
Selecionei fotos de 5 pessoas influentes (blogueiras, atrizes, modelos...) que vestiram alguma peça de roupa listrada essa semana, assim, podemos nos inspirar nelas e no tipo de listra estampada. 
Extra: Clique na foto para poder visualizar o Instagram da pessoa ;)
Vamos lá!

Amber Fillerup Clark
Mãe de duas crianças Amber posta em seu blog (Barefoot Blonde) seu estilo de vida, seus looks, tutoriais das suas dezenas de tranças incríveis e muito mais! 
Vestindo uma camisa listrada linda Amber fez uma torta com seu filho essa semana.
P.S.: Esse blog é um dos meus favoritos ♥


Chiara Ferragni
A italiana it-girl e blogueira do The Blonde Salad vestiu uma blusa listrada em Milão no início da semana. Com listras diferentes, cria-se uma ilusão sobre tamanho e equilíbrio entre as estampas (mesmo sendo as mesmas).


Gigi Hadid
A modelo vestiu um conjunto todo listrado de vinho/roxo e azul da grife Tommy Hilfiger. Lacrou! Gente, olha só que perfeição de roupa! Eu amei demais! ♥

Nas passarelas modelito inspired by Tommy Hilfiger

Nicole Richie
A socialite, estilista e filha do cantor Lionel Richie fez uma sessão de fotos com sua melhor amiga e vestiu uma camisa listrada em branco e preto de sua própria marca (House of Harlow 1960).

Na segunda foto ela está em outro evento.

Reese Whiterspoon
A atriz que também tem sua própria marca (a Draper James - falei aqui) vestiu a saia listrada em branco e azul marinho da Draper James e amou a produção! Eu também amei, Reese ♥


E então, gostou da inspiração dessa quinta-feira?! Vou fazer mais posts assim, acho que é uma ótima ideia para abrir as nossas mentes na hora de dar um toque especial na produção :) A estampa faz toda a diferença no look!

Me conte nos comentários o que achou do post e dessa inspiration! Beeeeeeijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!