segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A coleção de tênis by Converse & PatBo


Nooooovidades da Converse! E também da PatBo! A marca de calçados Converse e a grife PatBo fizeram uma parceria para lançar em Setembro uma coleção de tênis! As peças são florais e algumas têm bordados super coloridos, e todas essas fazem parte da linha com variações do clássico modelo Chuck Taylor, em versões com canos baixo e médio.
Vamos aos com canos médios :)


Modelo Hi (R$ 399,90)


Modelo Classic Shroud (R$ 499,90)

Modelo Lux (R$ 429,90)

Com fundo preto e branco, solas rosas, tachas de metal e diferentes amarrações, os calçados levam as flores e o colorido da última coleção da PatBo, que teve um olhar otimista sobre o Brasil e que agora aparecem em parceria com a Converse.
Vamos aos com canos baixos :)

Modelo High Line Shroud (R$ 479,90)

Modelo Ox (R$ 379,90)


"'Queria criar uma coleção que não só mostrasse a minha abordagem para a moda, mas também algo que representasse o meu país, e isso se vê por meio do uso dos bordados até das flores moldadas', comenta Patricia Bonaldi, estilista e dona da PatBo." (Site ffw.com.br)


E então, gostou dos modelos?! Eu adorei! Os meus favoritos foram o Hi, High Line Shroud e Ox >.< E os seus? Me conte nos comentários! Beeeeeeeijos  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!