terça-feira, 2 de agosto de 2016

Make do dia: batom Vermelho 51 da Natura Una


Oi gentemmm! Tudo bem?
Hoje vou falar pra vocês um pouco sobre o meu mais novo batom, o Vermelho 51 da Natura Una. Quem me conhece sabe que eu AMO batom, tipo assim, MESMO! Não saio de casa sem uma corzinha nos lábios. Também tenho a mania de misturar vários pra criar um tom único (você pode ver mais sobre isso no vídeo do meu canal do Youtube aqui ;)). 

Informações sobre o produto


O Vermelho 51 da Natura Una é um batom com textura matte e tem FPS (fator de proteção solar) 15. Ele é suuuuuper macio na hora de passar, não é aquele matte meio seco sabe? Ele desliza super bem. Tem um tom de vermelho bem vivo e vem até com o nome da marca escrito no bastão. 



Agora uma selfie pra mostrar como fica a cor nos lábios :)



Esse batom é maravilhoso! Tô muito xonis ♥
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! Beeeeeeeijos  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!