segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Accessorize: maxi anéis


HELLOUSSSS MINHA GENTE!

Hoje vou falar um pouco sobre a tendência dos maxi anéis. Muitas pessoas os usavam antes de "entrarem na moda", e agora aqui estão eles, vieram pra causar!
Os maxi anéis são aqueles grandões, chamativos, com mais ornamentos. Mas, pra esse verão 2017 não é só um que vamos usar, tipo, "ahh, vou colocar um maxi anel aqui no meu dedo indicador e boa", nope. Você vai querer usar vários, de todos os jeitos, em todos os dedos, isso mesmo, TODOS (até no polegar)!




Pode-se observar que temos maxi anéis de todos os tipos: com pedrarias, desenhos fofos e vintages, formas geométricas, flores, estilo boho, apenas em prata e muito mais! 
A Gucci dominou a moda dessa temporada e colocou esses acessórios em sua passarela, influenciando marcas e ruas do mundo todo. 

Eu gosto desses maxi anéis, gosto também desse estilo de usar vários juntos. É que na verdade sou mais aqueles minis, fininhos, com detalhes discretos, desses eu uso muitos de uma vez só! Hehehe

E você, usaria os maxi anéis? Me conte nos comentários! Beeeeeeijos 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!