quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O verão está chegando!

Ela não tem medo ♥

Olá gentemmm! Tudo bom?
Primeiramente, gostaria de dizer uma coisa: TÁ CALOR! Ainda não é verão, mas tá parecendo que ele se antecipou e atacou com tudo! E nada melhor do que arrasar nessa época do ano, até mesmo com peças de roupas super simples, mas que se transformam quando combinadas com outras!
Hoje apresento para vocês algumas "tendências" (assim digamos...) super estilosas para o verão. Entendam "tendência" como uma expressão, e não como a palavra em si ;) Por exemplo, "é como se fosse super fashion usar tal peça que está na moda (tendência), mas não significa que não é fashion se você usar uma que não está..." Como uma t-shirt simples (que é coringa no vestuário!) ;)
Resumindo, as roupas apresentadas como tendência são, na verdade, as principais apostas pro verão ;)
Vamos lá!

1. Blusa ciganinha: além de ser super fofa e o hit do verão, a blusa ciganinha dá um arzinho sexy sem ser vulgar. Super "comportada", a peça fica linda tanto com shorts, saia ou mesmo calça! Adoro.


2. Block heels: super modernos, os calçados com block heels (salto em forma de bloco) são bem delicados e combinam super com verão!


3. Short de cintura alta: uma peça super estilosa e que dá pra usar tranquilamente com um top cropped (veja mais aqui). O short de cintura alta é uma das roupas mais "verão" que existe... Falou em verão, lembrou dele! Hahaha gosto muito.


4. Bolsa de palha: um acessório que é bem a cara do verão mesmo, não é?! Falou em bolsa de palha já lembra praia, piscina e looks super fresquinhos ^.^


5. Xadrez: engana-se quem acha que xadrez é a estampa do inverno, pois esta pode estar presente em roupas de verão também! Super aposta! #tãofofo


6. Listras: super clássica, a estampa vem com tudo! Eu adoro fazer mix de estampas com listras e outros, como listras com flores, listras com poá... AMOOO! Você pode saber mais sobre esse assunto aqui :)


7. Transparência: com tecidos leves, as roupas que levam transparência são a cara do verão! Além de serem super levinhas, às vezes passam um ar de sexy sem ser vulgar também ;) As peças assim podem facilmente ser combinadas com sutiãs de renda, strappy bra e outros, mas claro, sempre tomando cuidado para não deixar a produção ficar vulgar.


8. Plissados: acho tããããão fofo! As peças plissadas são bem peculiares, mas vieram pra ficar nesse verão! >.< 


9. Mocassim: ele vem de décadas atrás, assim como muitas outras peças. O mocassim é super fofo e deixa qualquer look com carinha de comfy (confortável) ♥ Adoro!


"Comprimentos lá em cima, decotes lá embaixo, acessórios que mudam a cara do look e uma estampa não tão óbvia assim é o que esperamos mais ver nesse verão." Adorei essa frase! Ela combinou total com o post! 


E aí, pessu... O que acharam das "tendências" para este verão?! Eu amei! ♥ 
Me contem nos comentários! Beeeeeijos 


P.S.: Sobre a primeira imagem do post, compartilhei para lembrá-los de não ter medo... De nada, principalmente de se expressar na moda ;) #dicadaMari



Referência: stealthelook.com.br
Fotos: br.pinterest.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!