sábado, 26 de novembro de 2016

Vamos falar sobre transparência

Estou APENAS desejando MUITO essa camiseta ♥

Transparência, a "tendência" do momento! 
Entre as famosas e não famosas, as roupas, calçados e até acessórios transparentes estão bombando! As peças podem ter uma pegada sport chic e também podem estar presentes no vestuário mais formal, porém dando um "tchan" a mais ♔
Montei - lá na minha página do Polyvore - três looks com algumas peças transparentes, como bolsa, bota, casaco e um vestido com este detalhe :) Vou mostrar as produções para vocês ;)

Look 1 - Cactus

Com peças em cores mais suaves, a bota transparente junto à bolsa com a mesma característica dão um "poder" no look. Elas reforçam a produção e combinam super com o óculos de sol também #lookdignodeumpasseio

Look 2 - Kitty Cat

Todo gatinha, o look 2 é trabalhado nas cores azul e rosa #muitoamor! Eu quis deixar essa produção com uma cara sport e também sexy sem ser vulgar, pois mesmo que o sutiã apareça (totalmente, sendo que o casaco é transparente), há outras peças que não deixam a combinação ser tão "hot".

Look 3 - My Miu Miu inspired

O look 3 tem uma misturinha bem bacana. O vestido, que tem o detalhe transparente ali na parte de cima (e que eu adoro!), tem um comprimento maior, ou seja, mesmo com a transparência, é uma peça comportada. Combinado com o sapato e com os acessórios, a produção ficou mais alegre e não tão formal - quanto o próprio dress*. #euiriaprafaculassim


E então, gostaram das minhas três produções que levam peças com transparência (ou algum detalhe assim)? Me contem nos comentários! Beeeeeeeijos 


P.S.: Visitem a minha página do Polyvore para acompanhar as produções que eu publico por lá ♥ #meseguelá

*dress = vestido

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!