quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dica de look: então é Natal!

Natal chegando, verão, festas, clima adorável de final de ano... Vamos caprichar na produção, né nom?!
Criei três looks lindos para passar este Natal, tanto para a noite quanto para o dia. Cada uma tem um estilo principal 😊 Primeiro temos um bem babadeiro (hahaha) com babado (claro), laço e pompom. Depois vem um mais sport, porém todo arrumadinho e fofo. E por último, pra quem vai passar as festas em região de praia, é o mais gracioso ♥

Look 1 - toda trabalhada nos babadoxxx

Para montar esse look me inspirei na personagem Dorothy, de "O Mágico de Oz". Adoro a combinação desse azul com o vermelho vivo, acho que fica mara! E para o Natal essa produção fica muito linda, porque ela é bem fresquinha e super confortável.

 Look 2 - toda sport, mas fofínea 

Esse look já tem uma pegada mais sport chic, mas é super fofo e os acessórios dão um toque especial na produção! Uma outra opção é trocar a calça por um shorts jeans 😉 #simplesmaspoderosa 😎

Look 3 - fresquinho para a brisa do mar 💦 

Esse look é o mais fresquinho de todos! No interiorrrr tá muito calor, e tenho certeza que no litoral também (na verdade, no Brasil inteirinho...)! Por isso, essa produção é uma "delicinha" pra passar a noite de Natal, sem contar que é super graciosa ♥


E então, gostou das dicas de look para este Natal?! Me conte nos comentários!
E para ver mais looks, acesse minha página no Polyvore!
Beeeeeeeeeijos e Feliz Natal 😊😆😇💖


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!