terça-feira, 2 de maio de 2017

MET Gala 2017 + 3 anos de blog!

Candice Swanepoel ♥

No post de hoje vou falar sobre quatro coisas diferentes... Leia até o final para ficar por dentro de todas elas!

O MET Gala é um dos bailes mais aguardados do ano e acontece sempre na primeira segunda-feira de Maio. Nesse ano de 2017, o dia sortudo foi o primeiro do mês! 
O Metropolitan Museum of Art, em Nova York, estava super agitado no primeiro dia de Maio, e reuniu os nomes mais reconhecidos da indústria da moda e do cinema numa noite super glamourosa e cheia de sucesso! E foi por isso que eu quis compartilhar com vocês, como sempre, os meus looks favoritos desse mega acontecimento! Escolhi 16... Os que mais me chamaram atenção. 
Vamos lá! ♥


Gigi Hadid arrasando no carão com esse dress mara by Tommy Hilfiger combinado com a meia arrastão, que é super tendência! 


Elle Fanning bem princesa com o vestido tomara que caia super fluido by Miu Miu. Quanta leveza!

Diane Kruger finíssima com vestido by Prada. Phynaaaaa, rycaaaaa!


Não poderia ser ninguém mais ninguém menos do que Adriana Lima para arrasar num vestido com uma mega fenda e um super decote! By Alberta Ferretti!


Behati Prinsloo toda linda num vestido by Topshop. Gosto dessas alcinhas fininhas, são tão chiques ♥ E olha esse corpitcho aí, meses após ter uma baby!


Brie Larson estava toda trabalhada no dourado! Eu a-mei esse detalhe no cabelo dela! Arrasou, mulher! Vestido by Chanel.

Nessa foto dá pra ver os detalhes com mais brilho e definição ♥

Hailee Steinfeld by Vera Wang. Gostei dessa pegada social (por conta do tecido), mas ao mesmo tempo sportchic! É um mix que deu super certo e eu curti real!

Emma Roberts toda trabalhada na classe com look by Diane von Furstenberg.


Katie Holmes "encucou" o público com sua "cara fechada". Mas a produção estava divina! Amei os babados e a modelagem! Vestido by Zac Posen.

Taylor Hill linda com vestido by Carolina Herrera. Ai, essa cor fica linda nela! Olha a manguinha do vestido! Fofíssima!


Ai ai, esses casais lacradores de Hollywood...! Que surra de beleza, socorrooooo! Chrissy Teigen com seu vestido fabuloso by Marchesa Fashion + o boy sólido, John Legend, com seu traje by Burberry. ♥ 

Não tô falando que esses casais de Hollywood querem matar a gente do ♥?! Olha a Blake Lively ARRASANDO com seu vestido by Atelier Versace! Que negócio é esse, minha gente?! Ajudem a Marina, porque ela não tá bem não! E essas penas azuis em degradê? Essas tipo franjas douradas... Eu tô é no chão! ♥ Sem contar o boy SUPER SÓLIDO, Ryan Reynolds, com seu traje também by Atelier Versace!


Ahh, gente... Essa mulher é... Não é possível! Aff ♥ MARAVILHOSAAAAAA!


Selena Gomez arrasanny com seu vestido super fluido by Coach. Achei super fofo e bem a cara dela!

Ela estava acompanhada do boy, Abel M. Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, que estava num traje by Maison Valentino.

Ahh, Candice Swanepoel... Você, mulher, arrasa demais! ♥ Olha essa preparação para o baile...

Candice estava usando um vestido preto - maravilhosoooooo - by Topshop! E saca só o corpo dela também, que há alguns meses deu à luz ao baby Anacã!

Olha esse delineado! Olha esse cabelo! Ahhhhhhh ♥



Gisele, Gisele, Gisele... Gisele Bündchen e seu Tom Brady estavam, apenas, lacrando no blue carpet do MET. Ela com seu dress todo prateado brilhante by Stella McCartney. Veja o vídeo dos dois chegando no evento aqui.


Eu não sei o que dizer sobre Priyanka Chopra. Sério! Ela simplesmente arrasou com seu vestido/trench coat longo by Ralph Lauren. ♥ Inclusive, esse longa cauda foi retirada na hora da festa (veja aqui). Eu choro com tanta beleza! 

Ela estava acompanhada por Nick Jonas!

Olha essa beleza indianaaaaa! Maravilhosa! ♥ Lembrando que ela já foi eleita Miss Mundo em 2000!

~suspiro~ UAU! Gente! Nem percebi minha respiração enquanto estava fazendo esse post! Foram produções de tirar o fôlego! Amei muito cada uma delas! ♥

Pessu, dia 02 de Maio é uma data muito especial pra mim! Há 3 anos hoje (02/05/2014), eu criava esse blog, o Radar da Moda & Cia, onde tinha como objetivo, primeiramente, compartilhar tudo sobre moda e afins com vocês, e que agora se transformou num canal de comunicação que fala sobre tudo, e não apenas sobre o mundo fashion.
Nesse dia também, mas em 2015, nascia a Princesa Charlotte, filha da Duquesa Kate Middleton e do Duque, Príncipe William, de Cambridge. Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada pelo Reino Unido/Inglaterra, e cada coisa envolvida com esse país me toca de uma forma bem intensa. ♥

A primeira foto é do dia do batizado da Princesa Charlotte. A segunda é a foto oficial publicada pela página do Palácio de Cambridge para anunciar o 2º aninho dela. ♥ O clique foi dado pela mãe, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

E por fim, dia 02 de Maio é comemorado o Dia Internacional do Potterhead, e eu sou Potterhead. Mesmo. Real. Oficial. Harry Potter marcou a minha infância e continua até hoje.

SOU APAIXONADA POR TUDO ISSO E PELO DIA 02 DE MAIO ♥

Gosto de compartilhar conteúdo, beleza visual e emoções. Agradeço a todos que me acompanham desde o começo ♥ e aqueles que estão conhecendo o blog agora... Sejam bem-vindos, queridos! E muito obrigada também. :)

Ahh, quase ia me esquecendo (por conta da emoção aqui, rsrsrs)... Me conte nos comentários o seu look favorito e o que achou das produções também! Um beeeeeeijo  


2 comentários :

  1. Maria Teresa3/5/17 09:44

    Esse baile maravilhoso! Amo muito tudo isso!
    Zele, fofa, linda, não tem pra ninguém!
    Kate, você é a realeza, digna de princesa, maravilhosa!
    Parabéns Marina! Post maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que coisa mais linda! É muito amor por tudo isso, não é mesmo?!
      Obrigada, Maria Teresa! ♥ ;*

      Excluir

Comente aqui!