segunda-feira, 10 de julho de 2017

Isso não é uma despedida...


Ô, meuzamôres! Tudo bem?
Hoje estou aqui para dizer a vocês que estarei me ausentando por tempo indeterminado daqui do blog. Eu sei que faz mais de um mês que não faço um post e que às vezes estou publicando pouquíssimos por mês/semana, mas é que não estou tendo tempo suficiente para me dedicar ao blog do jeito que eu gosto.

Estarei me ausentando exatamente por motivos de: tempo de dedicação. Gosto de me dedicar a tudo isso com o coração, mas, infelizmente, não estou conseguindo conciliar esse espaço tão especial com a minha vida nesse momento. Não fiquem tristes, estarei disponível através de todas as redes sociais escritas acima ↑ Facebook, Instagram, Pinterest e e-mail, então se quiserem entrar em contato comigo é só me procurar por elas. :) Ahh, e também pelo contato que está na abinha aqui no blog aí em cima.

Quero deixar claro que isso não é uma despedida, mas sim um tempo que estou tirando para organizar a minha vida para que eu dê muito mais dedicação à esse mundinho que eu tanto gosto. Eu volto, só não sei dizer uma data específica e nem o tempo que estarei offline por aqui (sem publicar post algum), ou seja, não significa que vou tirar o blog do ar, muito pelo contrário, se você quiser procurar alguma postagem específica pode entrar aqui e pesquisar na aba ao lado →. Todos os posts estarão disponíveis para vocês! ♥

Espero que vocês entendam e que não desistam de mim. ♥
Muito obrigada por todo o carinho que recebi até esse momento desde que iniciei o blog (há três anos!). Vocês, leitores e leitoras, são muito especiais para mim!

Beijos de luz, 
Marina Galvan - blog Radar da Moda & Cia ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!