sábado, 26 de novembro de 2016

Vamos falar sobre transparência

Estou APENAS desejando MUITO essa camiseta ♥

Transparência, a "tendência" do momento! 
Entre as famosas e não famosas, as roupas, calçados e até acessórios transparentes estão bombando! As peças podem ter uma pegada sport chic e também podem estar presentes no vestuário mais formal, porém dando um "tchan" a mais ♔
Montei - lá na minha página do Polyvore - três looks com algumas peças transparentes, como bolsa, bota, casaco e um vestido com este detalhe :) Vou mostrar as produções para vocês ;)

Look 1 - Cactus

Com peças em cores mais suaves, a bota transparente junto à bolsa com a mesma característica dão um "poder" no look. Elas reforçam a produção e combinam super com o óculos de sol também #lookdignodeumpasseio

Look 2 - Kitty Cat

Todo gatinha, o look 2 é trabalhado nas cores azul e rosa #muitoamor! Eu quis deixar essa produção com uma cara sport e também sexy sem ser vulgar, pois mesmo que o sutiã apareça (totalmente, sendo que o casaco é transparente), há outras peças que não deixam a combinação ser tão "hot".

Look 3 - My Miu Miu inspired

O look 3 tem uma misturinha bem bacana. O vestido, que tem o detalhe transparente ali na parte de cima (e que eu adoro!), tem um comprimento maior, ou seja, mesmo com a transparência, é uma peça comportada. Combinado com o sapato e com os acessórios, a produção ficou mais alegre e não tão formal - quanto o próprio dress*. #euiriaprafaculassim


E então, gostaram das minhas três produções que levam peças com transparência (ou algum detalhe assim)? Me contem nos comentários! Beeeeeeeijos 


P.S.: Visitem a minha página do Polyvore para acompanhar as produções que eu publico por lá ♥ #meseguelá

*dress = vestido

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O verão está chegando!

Ela não tem medo ♥

Olá gentemmm! Tudo bom?
Primeiramente, gostaria de dizer uma coisa: TÁ CALOR! Ainda não é verão, mas tá parecendo que ele se antecipou e atacou com tudo! E nada melhor do que arrasar nessa época do ano, até mesmo com peças de roupas super simples, mas que se transformam quando combinadas com outras!
Hoje apresento para vocês algumas "tendências" (assim digamos...) super estilosas para o verão. Entendam "tendência" como uma expressão, e não como a palavra em si ;) Por exemplo, "é como se fosse super fashion usar tal peça que está na moda (tendência), mas não significa que não é fashion se você usar uma que não está..." Como uma t-shirt simples (que é coringa no vestuário!) ;)
Resumindo, as roupas apresentadas como tendência são, na verdade, as principais apostas pro verão ;)
Vamos lá!

1. Blusa ciganinha: além de ser super fofa e o hit do verão, a blusa ciganinha dá um arzinho sexy sem ser vulgar. Super "comportada", a peça fica linda tanto com shorts, saia ou mesmo calça! Adoro.


2. Block heels: super modernos, os calçados com block heels (salto em forma de bloco) são bem delicados e combinam super com verão!


3. Short de cintura alta: uma peça super estilosa e que dá pra usar tranquilamente com um top cropped (veja mais aqui). O short de cintura alta é uma das roupas mais "verão" que existe... Falou em verão, lembrou dele! Hahaha gosto muito.


4. Bolsa de palha: um acessório que é bem a cara do verão mesmo, não é?! Falou em bolsa de palha já lembra praia, piscina e looks super fresquinhos ^.^


5. Xadrez: engana-se quem acha que xadrez é a estampa do inverno, pois esta pode estar presente em roupas de verão também! Super aposta! #tãofofo


6. Listras: super clássica, a estampa vem com tudo! Eu adoro fazer mix de estampas com listras e outros, como listras com flores, listras com poá... AMOOO! Você pode saber mais sobre esse assunto aqui :)


7. Transparência: com tecidos leves, as roupas que levam transparência são a cara do verão! Além de serem super levinhas, às vezes passam um ar de sexy sem ser vulgar também ;) As peças assim podem facilmente ser combinadas com sutiãs de renda, strappy bra e outros, mas claro, sempre tomando cuidado para não deixar a produção ficar vulgar.


8. Plissados: acho tããããão fofo! As peças plissadas são bem peculiares, mas vieram pra ficar nesse verão! >.< 


9. Mocassim: ele vem de décadas atrás, assim como muitas outras peças. O mocassim é super fofo e deixa qualquer look com carinha de comfy (confortável) ♥ Adoro!


"Comprimentos lá em cima, decotes lá embaixo, acessórios que mudam a cara do look e uma estampa não tão óbvia assim é o que esperamos mais ver nesse verão." Adorei essa frase! Ela combinou total com o post! 


E aí, pessu... O que acharam das "tendências" para este verão?! Eu amei! ♥ 
Me contem nos comentários! Beeeeeijos 


P.S.: Sobre a primeira imagem do post, compartilhei para lembrá-los de não ter medo... De nada, principalmente de se expressar na moda ;) #dicadaMari



Referência: stealthelook.com.br
Fotos: br.pinterest.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Make do dia: misturinha com o batom Maxxi Mix Preto da Natura Faces

Hey pessoas! Tudo bom?
Hoje vou mostrar pra vocês o meu novo batom ("Socorro, Marina, mais um?!" "SIM! ♥"), o Maxxi Mix Preto da Natura Faces. Eu já disse várias vezes aqui no blog e lá nos vídeos do canal que eu AMO batom, acho que vocês já estão até cansados de ouvir/ler isso, né? Hehehe, sorry. Mas enfim... Sabem também que eu adoro fazer misturinha de cores nos lábios, e esse foi um dos motivos que me fizeram adquirir essa nova cor. 

Informações sobre o produto:


O Maxxi Mix Preto da Natura Faces é um batom que tem uma textura meio cremosa seca, ou seja, não chega a ser matte nem super cremosa. Tem FPS (fator de proteção solar) 8. Super macio na hora de passar, você aplica ele por cima da cor que deseja misturar, mas também pode ser usado sozinho, preto preeeeto mesmo! Adoro!

Com o batom preto você pode criar muuuuitas cores diferentes e únicas! Pode misturar com as mais claras, escuras e várias outras! Primeiramente, juntei com o batom Cereja, também da Natura Faces (falei sobre ele aqui). Esse já é o segundo que eu compro, porque amo demais essa cor ♥ sério! 



No fim, o resultado é incrível! Uma mistura de vinho com roxo... MARA! Olha só! 

Não podia faltar aquela selfie de sempre, né nom?! ♥


Já misturei com esse Cereja e com o Vermelho 51 - os dois resultados ficaram liiiindos!
Eu amei demais! E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! Beeeeeeijos 


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Accessorize: maxi anéis


HELLOUSSSS MINHA GENTE!

Hoje vou falar um pouco sobre a tendência dos maxi anéis. Muitas pessoas os usavam antes de "entrarem na moda", e agora aqui estão eles, vieram pra causar!
Os maxi anéis são aqueles grandões, chamativos, com mais ornamentos. Mas, pra esse verão 2017 não é só um que vamos usar, tipo, "ahh, vou colocar um maxi anel aqui no meu dedo indicador e boa", nope. Você vai querer usar vários, de todos os jeitos, em todos os dedos, isso mesmo, TODOS (até no polegar)!




Pode-se observar que temos maxi anéis de todos os tipos: com pedrarias, desenhos fofos e vintages, formas geométricas, flores, estilo boho, apenas em prata e muito mais! 
A Gucci dominou a moda dessa temporada e colocou esses acessórios em sua passarela, influenciando marcas e ruas do mundo todo. 

Eu gosto desses maxi anéis, gosto também desse estilo de usar vários juntos. É que na verdade sou mais aqueles minis, fininhos, com detalhes discretos, desses eu uso muitos de uma vez só! Hehehe

E você, usaria os maxi anéis? Me conte nos comentários! Beeeeeeijos 



terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dica de look: tá tudo na moda!

Olá gentemmm! Tudo bom?!
A dica de look de hoje tá bem na moda! Hahaha como assim? Pode-se entender o "tá na moda" de vários jeitos, por exemplo, no look tem peças que estão na moda, ou então, é uma produção simples e ao mesmo tempo desafiadora, que é o que a moda gosta de demonstrar :)
Vamos ao look >.<


Essa produção é bem challenger, desafia qualquer um que seja atraído por ela e queira vestir e combinar as peças do jeitinho que está mostrando.
Vamos começar com o top cropped bem navy com esse laço lindo! Eu amei demais essa peça e achei super fofa ♥ Combinada com o shorts jeans de cintura alta então, uau! Gente, top cropped se usa com peças de baixo (calças, saias, shorts...) de cintura alta, não é muito legal deixar muita pele aparecendo entre a roupa de cima e a de baixo, como usar um top cropped com uma calça jeans de cintura baixa, por exemplo. No no.
O tênis (sneakers) branco com um detalhe brilhante na ponteira é show! Ficou demais com o azul do jeans e o clarinho do top ♥ Ele também deixou o look com uma pegada mais sport, pois a bolsa azul bebê é mais delicada.
A make é bem levinha, apenas com uma máscara de cílios e um hidratante labial para o dia ensolarado. Os acessórios são demais! Gargantilha tipo metal choker, brincos mais discretos e um óculos de sol divo fazem toda a diferença na produção, assim como o cabelo - optei pela boxer braid, ela empodera totalmente o look!

E então, o que acharam da dica de look de hoje? Dá pra trocar algumas peças da produção se preferir, como o tênis por uma rasteirinha, o shorts por uma calça ou saia de cintura alta... ^.^

Me contem nos comentários o que acharam! Encontre essa e muitas outras produções feitas por mim lá na minha página do Polyvore :) Beeeeeeeeeijos 

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

As crianças na moda


Já imaginou ter um vestido com a estampa do seu próprio desenho?! Pois foi exatamente isso que a filha de Jaimee Newberry conseguiu! 
Certo dia, Jaimee resolveu costurar um vestido para sua filha baseado no desenho da própria criança. A peça fez um grande sucesso com dois amigos da menina, e então, os pais decidiram abrir uma marca de moda infantil, a Picture This, que permite a transformação dos desenhos das crianças em estampas de vestidos que elas usariam. 


Gente, a coisa funciona de uma forma tão simples, que é até mágico! Eu amei, veja só:
Você simplesmente acessa o site da Picture Thisescolhe o tamanho do vestido e imprime a folha para a criança desenhar o que ela quiser. Após pronto, é só enviar uma boa foto do desenho para o site. Então, a obra será impressa digitalmente sobre o tecido, este será costurado e depois de duas semanas, enviado para o endereço de entrega. É demais! >.<


Essa menininha fez um até para sua boneca! Que amorzinho ♥

O futuro da moda é esse, galera: os clientes criam suas próprias peças, ou seja, personalizam e as recebem em casa! Além disso, é uma forma sustentável e inteligente de produção, porque tudo é feito sob pedido do cliente, eliminando a necessidade de ter um estoque de roupas prontas, que ocasionam desperdício de tempo e material.

Eu achei a ideia genial! Além de todo esse benefício e criatividade, os pais podem guardar os vestidos como recordação. Imagina a alegria da criança em ter uma peça de roupa com o próprio desenho estampado?! ♥

Me conte nos comentários o que achou! Beeeeeijos



Referência e imagens:
picturethisclothing.com
instagram.com/picturethisclothing
stylourbano.com.br
boredpanda.com

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pirelli Calendar



O calendário Pirelli é popularmente imaginado como uma versão de pôsteres que levam imagens de moças curvilíneas, e as peças presentes nas borracharias de todo o mundo. Porém, para a edição de 2017, o fotógrafo alemão Peter Lindbergh disse que não quer mais esse tipo de biotipo estampando as folhas do calendário. 
O fotógrafo responsável – que tem sua terceira produção para a Pirelli – prefere a naturalidade. “Quando você vê essas pessoas superretocadas nas revistas, é como se fosse proibido mostrar que alguém viveu” – disse Lindbergh à Folha. E é exatamente por isso que as fotos são sem retoques.

O calendário é publicado desde o ano de 1963 pela fabricante italiana de pneus, Pirelli. As modelos Kate Moss e Gisele Bündchen já participaram de fotos para ele, o qual tem direito à festas de lançamento super disputadas; a deste ano será no fim de Novembro, em Paris. Uhhh 

Entre as mulheres escolhidas estão Julianne Moore, Uma Thurman, Léa Seydoux, Alicia Vikander, Jessica Chastain, Zhang Ziyi, Lupita Nyong’o, Penélope Cruz, Charlotte Rampling, Helen Mirren e outras, sendo 15 no total, 14 atrizes e uma professora universitária moscovita, a Anastasia Ignatova. Elas foram fotografas entre o mês de Maio e Junho, nos EUA e Europa.

Abaixo veremos algumas fotos do backstage de todo o ensaio fotográfico. Vamos lá!

A atriz Kate Winslet (de "Titanic"), maravilhosa ♥ 

Julianne Moore

Lupita Nyong'o  

Rooney Mara 

 Charlotte Rampling

 Nicole Kidman

Penélope Cruz 

Léa Seydoux

Robin Wright

 Uma Thurman

Neste ano, o calendário volta a representar a diversidade, mas Lindbergh diz que essa “não era a meta”. Para o fotógrafo, era tudo uma questão de “expulsar beldade da zona de conforto”. Segundo ele, “não conseguia mais ver o Oscar. Todas as mulheres que eu amava parecendo zumbis, com saltos com os quais nem conseguem andar.” E gente, não vamos negar, é verdade.

O instinto de autopreservação das atrizes era muito forte, às vezes se tornavam até selvagens. Ele conta que “no telefone, elas diziam ‘sim’, depois ‘não, não, não’.” E pontua também que Nicole Kidman foi quem ofereceu mais resistência.

E este é Peter Lindbergh, o fotógrafo alemão que clicou essas fotos maravilhosas!

Imagino que não seja fácil uma atriz ter que manter sua “posição” ou estar totalmente em controle de si mesma. A mídia, muitas e na maioria das vezes, a molda e a faz viver sem certo rumo e à base do improviso, como citam sobre Kevin Spacey, a Claire Underwood de “House of Cards”. É por isso mesmo que a ideia e o foco do fotógrafo estivesse em não representar essa realidade, ainda podemos percebê-la, pois todos já somos capazes de vê-la claramente.

E então, gostou dos clicks?! Mal posso esperar para ver as fotos "oficiais" no próprio calendário! Me conte nos comentários o que achou! Beeeeijos 


Referências: 
folha.uol.com.br
pirellicalendar.pirelli.com
Fotos: Google