terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dica de look: tá tudo na moda!

Olá gentemmm! Tudo bom?!
A dica de look de hoje tá bem na moda! Hahaha como assim? Pode-se entender o "tá na moda" de vários jeitos, por exemplo, no look tem peças que estão na moda, ou então, é uma produção simples e ao mesmo tempo desafiadora, que é o que a moda gosta de demonstrar :)
Vamos ao look >.<


Essa produção é bem challenger, desafia qualquer um que seja atraído por ela e queira vestir e combinar as peças do jeitinho que está mostrando.
Vamos começar com o top cropped bem navy com esse laço lindo! Eu amei demais essa peça e achei super fofa ♥ Combinada com o shorts jeans de cintura alta então, uau! Gente, top cropped se usa com peças de baixo (calças, saias, shorts...) de cintura alta, não é muito legal deixar muita pele aparecendo entre a roupa de cima e a de baixo, como usar um top cropped com uma calça jeans de cintura baixa, por exemplo. No no.
O tênis (sneakers) branco com um detalhe brilhante na ponteira é show! Ficou demais com o azul do jeans e o clarinho do top ♥ Ele também deixou o look com uma pegada mais sport, pois a bolsa azul bebê é mais delicada.
A make é bem levinha, apenas com uma máscara de cílios e um hidratante labial para o dia ensolarado. Os acessórios são demais! Gargantilha tipo metal choker, brincos mais discretos e um óculos de sol divo fazem toda a diferença na produção, assim como o cabelo - optei pela boxer braid, ela empodera totalmente o look!

E então, o que acharam da dica de look de hoje? Dá pra trocar algumas peças da produção se preferir, como o tênis por uma rasteirinha, o shorts por uma calça ou saia de cintura alta... ^.^

Me contem nos comentários o que acharam! Encontre essa e muitas outras produções feitas por mim lá na minha página do Polyvore :) Beeeeeeeeeijos 

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

As crianças na moda


Já imaginou ter um vestido com a estampa do seu próprio desenho?! Pois foi exatamente isso que a filha de Jaimee Newberry conseguiu! 
Certo dia, Jaimee resolveu costurar um vestido para sua filha baseado no desenho da própria criança. A peça fez um grande sucesso com dois amigos da menina, e então, os pais decidiram abrir uma marca de moda infantil, a Picture This, que permite a transformação dos desenhos das crianças em estampas de vestidos que elas usariam. 


Gente, a coisa funciona de uma forma tão simples, que é até mágico! Eu amei, veja só:
Você simplesmente acessa o site da Picture Thisescolhe o tamanho do vestido e imprime a folha para a criança desenhar o que ela quiser. Após pronto, é só enviar uma boa foto do desenho para o site. Então, a obra será impressa digitalmente sobre o tecido, este será costurado e depois de duas semanas, enviado para o endereço de entrega. É demais! >.<


Essa menininha fez um até para sua boneca! Que amorzinho ♥

O futuro da moda é esse, galera: os clientes criam suas próprias peças, ou seja, personalizam e as recebem em casa! Além disso, é uma forma sustentável e inteligente de produção, porque tudo é feito sob pedido do cliente, eliminando a necessidade de ter um estoque de roupas prontas, que ocasionam desperdício de tempo e material.

Eu achei a ideia genial! Além de todo esse benefício e criatividade, os pais podem guardar os vestidos como recordação. Imagina a alegria da criança em ter uma peça de roupa com o próprio desenho estampado?! ♥

Me conte nos comentários o que achou! Beeeeeijos



Referência e imagens:
picturethisclothing.com
instagram.com/picturethisclothing
stylourbano.com.br
boredpanda.com

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pirelli Calendar



O calendário Pirelli é popularmente imaginado como uma versão de pôsteres que levam imagens de moças curvilíneas, e as peças presentes nas borracharias de todo o mundo. Porém, para a edição de 2017, o fotógrafo alemão Peter Lindbergh disse que não quer mais esse tipo de biotipo estampando as folhas do calendário. 
O fotógrafo responsável – que tem sua terceira produção para a Pirelli – prefere a naturalidade. “Quando você vê essas pessoas superretocadas nas revistas, é como se fosse proibido mostrar que alguém viveu” – disse Lindbergh à Folha. E é exatamente por isso que as fotos são sem retoques.

O calendário é publicado desde o ano de 1963 pela fabricante italiana de pneus, Pirelli. As modelos Kate Moss e Gisele Bündchen já participaram de fotos para ele, o qual tem direito à festas de lançamento super disputadas; a deste ano será no fim de Novembro, em Paris. Uhhh 

Entre as mulheres escolhidas estão Julianne Moore, Uma Thurman, Léa Seydoux, Alicia Vikander, Jessica Chastain, Zhang Ziyi, Lupita Nyong’o, Penélope Cruz, Charlotte Rampling, Helen Mirren e outras, sendo 15 no total, 14 atrizes e uma professora universitária moscovita, a Anastasia Ignatova. Elas foram fotografas entre o mês de Maio e Junho, nos EUA e Europa.

Abaixo veremos algumas fotos do backstage de todo o ensaio fotográfico. Vamos lá!

A atriz Kate Winslet (de "Titanic"), maravilhosa ♥ 

Julianne Moore

Lupita Nyong'o  

Rooney Mara 

 Charlotte Rampling

 Nicole Kidman

Penélope Cruz 

Léa Seydoux

Robin Wright

 Uma Thurman

Neste ano, o calendário volta a representar a diversidade, mas Lindbergh diz que essa “não era a meta”. Para o fotógrafo, era tudo uma questão de “expulsar beldade da zona de conforto”. Segundo ele, “não conseguia mais ver o Oscar. Todas as mulheres que eu amava parecendo zumbis, com saltos com os quais nem conseguem andar.” E gente, não vamos negar, é verdade.

O instinto de autopreservação das atrizes era muito forte, às vezes se tornavam até selvagens. Ele conta que “no telefone, elas diziam ‘sim’, depois ‘não, não, não’.” E pontua também que Nicole Kidman foi quem ofereceu mais resistência.

E este é Peter Lindbergh, o fotógrafo alemão que clicou essas fotos maravilhosas!

Imagino que não seja fácil uma atriz ter que manter sua “posição” ou estar totalmente em controle de si mesma. A mídia, muitas e na maioria das vezes, a molda e a faz viver sem certo rumo e à base do improviso, como citam sobre Kevin Spacey, a Claire Underwood de “House of Cards”. É por isso mesmo que a ideia e o foco do fotógrafo estivesse em não representar essa realidade, ainda podemos percebê-la, pois todos já somos capazes de vê-la claramente.

E então, gostou dos clicks?! Mal posso esperar para ver as fotos "oficiais" no próprio calendário! Me conte nos comentários o que achou! Beeeeijos 


Referências: 
folha.uol.com.br
pirellicalendar.pirelli.com
Fotos: Google

domingo, 21 de agosto de 2016

C&A e Revista Elle são parceiras na nova coleção que homenageia as décadas da moda ♥


As décadas da moda... Ahh as décadas da moda ♥ A C&A surpreendeu mais uma vez, e dessa vez com uma coleção mais que maravilhosa! Ela fez uma parceria com a Revista Elle e a proposta foi desenvolver um vestido preto (o "pretinho básico", sabe? Hahaha) para cada década da moda.
Confira abaixo as fotos da coleção. Os clicks são de Takay e têm edição de moda de Tama Taichman.

Tudo começa com o modelo anos 40, que leva os ombros mais arredondados e cintura marcada; logo depois vem o "new look" dos anos 50 (aaaaaaaah como eu amo ♥), o icônico tubinho dos anos 60 (me lembra taaaaaanto a Twiggy!) e o estilo hippie dos anos 70 com a silhueta boho

Anos 40

Anos 50 

Anos 60 

 Anos 70

O vestido anos 80 é aquele que traz um ar mais moderno, sendo o que recebe mais apostas, pois faz referência à super febre zíper. Já o dos anos 90 é um tomara que caia com fenda lateral maravilhosa que dá um toque especial no dress, e o dos anos 2000 traz um modelo assimétrico mídi.  

 Anos 80

Anos 90 

Anos 2000

Além dos vestidos a coleção também traz camisetas (t-shirts), cardigan e calça cigarrete social! Confira ↓


A coleção chega às lojas a partir do dia 23.08 (terça-feira), mas você já pode comprar os produtos pelo e-commerce da C&A. E por falar em compra, vamos aos valores das peças: os vestidos saem por R$ 199,90 cada; as t-shirts R$ 39,99; o cardigan R$ 79,99, e a calça cigarrete social R$ 99,99.

Assim, sabe... Eu tô um tanto quanto apaixonada por toda essa coleção... Gente, sério, que coisa mais linda! Esses vestidos, as t-shirts, tudo! Eu amo tudo o que envolve as décadas da moda! É incrível! 

Não sei dizer qual dos vestidos é o meu favorito, pois cada um tem sua característica única, seu estilo único e seu detalhe único. Juro que tentei falar um preferido aqui, mas não rolou hahaha amei todos!
Me conte nos comentários qual é o seu favorito ;) Beeeeeeeeijos  


segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O estilo minimalista de ser


Ele veio pra moda através do estilo de vida. Otimiza as peças do guarda-roupa. Leva em consideração se a peça vai perdurar ou não por muitos anos. Aquele que carrega o lema "ter poucos e bons produtos". Estas são algumas características do estilo minimalista
As pessoas que são adeptas ao minimalismo não se preocupam muito com as tendências e pensam em peças de roupa mais versáteis e atemporais (que não são afetadas pelo tempo). O lema acima as segue de maneira que tenha no armário apenas aquilo que é essencial, versátil e de boa qualidade.
Vou compartilhar com vocês 3 produções que eu fiz na minha página do Polyvore e que seguem o estilo minimalista. Vamos lá!

1.

2.

 3.

Como foi possível perceber, as cores que predominam o estilo minimalista são as básicas: branco, preto, cinza, marrom e também nude; o azul-marinho pode estar presente algumas vezes. A questão das estampas é que elas raramente aparecem, e quando estão presentes são bem discretas; as listras, por serem clássicas, são as preferidas. 
Os acessórios são delicados, e mesmo assim em muitos looks eles não marcam presença. Os calçados mais amigos do minimalismo são as botinhas, tênis branco (ou preto), sandálias estilo nudist, sandálias rasteiras e oxford.

Eu gosto muito do estilo minimalista, mas na verdade não visto muitas peças correspondentes a ele. Qualquer dia vou montar um look do dia minimalista e vamos ver no que dá! Hahahaha
Você pode encontrar inspirações desse e de muitos outros estilos lá no meu Pinterest! Ele está recheado de dicas! Acesse ;)

E você, gosta do minimalismo? Me conte nos comentários o que achou! Beeeeeeijos 


terça-feira, 2 de agosto de 2016

Make do dia: batom Vermelho 51 da Natura Una


Oi gentemmm! Tudo bem?
Hoje vou falar pra vocês um pouco sobre o meu mais novo batom, o Vermelho 51 da Natura Una. Quem me conhece sabe que eu AMO batom, tipo assim, MESMO! Não saio de casa sem uma corzinha nos lábios. Também tenho a mania de misturar vários pra criar um tom único (você pode ver mais sobre isso no vídeo do meu canal do Youtube aqui ;)). 

Informações sobre o produto


O Vermelho 51 da Natura Una é um batom com textura matte e tem FPS (fator de proteção solar) 15. Ele é suuuuuper macio na hora de passar, não é aquele matte meio seco sabe? Ele desliza super bem. Tem um tom de vermelho bem vivo e vem até com o nome da marca escrito no bastão. 



Agora uma selfie pra mostrar como fica a cor nos lábios :)



Esse batom é maravilhoso! Tô muito xonis ♥
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! Beeeeeeeijos  


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A coleção de tênis by Converse & PatBo


Nooooovidades da Converse! E também da PatBo! A marca de calçados Converse e a grife PatBo fizeram uma parceria para lançar em Setembro uma coleção de tênis! As peças são florais e algumas têm bordados super coloridos, e todas essas fazem parte da linha com variações do clássico modelo Chuck Taylor, em versões com canos baixo e médio.
Vamos aos com canos médios :)


Modelo Hi (R$ 399,90)


Modelo Classic Shroud (R$ 499,90)

Modelo Lux (R$ 429,90)

Com fundo preto e branco, solas rosas, tachas de metal e diferentes amarrações, os calçados levam as flores e o colorido da última coleção da PatBo, que teve um olhar otimista sobre o Brasil e que agora aparecem em parceria com a Converse.
Vamos aos com canos baixos :)

Modelo High Line Shroud (R$ 479,90)

Modelo Ox (R$ 379,90)


"'Queria criar uma coleção que não só mostrasse a minha abordagem para a moda, mas também algo que representasse o meu país, e isso se vê por meio do uso dos bordados até das flores moldadas', comenta Patricia Bonaldi, estilista e dona da PatBo." (Site ffw.com.br)


E então, gostou dos modelos?! Eu adorei! Os meus favoritos foram o Hi, High Line Shroud e Ox >.< E os seus? Me conte nos comentários! Beeeeeeeijos